A viagem perfeita: BEACH PARK (melhor viagem)

Pra quem não sabe o Beach Park é um parque aquático que fica em Aquiraz, cidade da região metropolitana de Fortaleza – Ceará. É um dos maiores, se não o maior parque aquático da América Latina.

De todas as viagens que eu fiz e contei pra vocês até agora, eu tenho do que reclamar. Sempre tenho. Mas se tem uma viagem da qual eu não posso reclamar absolutamente nada é a viagem que fiz pro Beach Park.

Primeiro de tudo que foi uma viagem que ganhei de presente, custo 0. Segundo que foi a primeira e única na vida que eu me hospedei num resort . Aparentemente o complexo possui quatro resorts: Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Oceani Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resorth Park.


Quarto do hotel: Não reparem na minha bagunça

Se os resorts são bons ou não (fiquei no Acqua Beach Park Resort), não faço a menor idéia, nunca estive em outro para comparar. Mas foi de longe minha melhor viagem. No avião eu tava falando:

– Mas a gente não vai ficar preso só ao beach park né, a gente vai fazer outras coisas né? Eu nunca fui a Fortaleza por exemplo, queria conhecer algumas coisas.

Você foi? NEM EU! Até hoje não conheço nadinha de Fortaleza. Quando eu entrei lá, não quis mais sair. E olha que eu nem sabia que gostava tanto de parque aquático. Pra não te dizer que não saí, fiz um passeio de buggy pelas dunas.

Mas fora isso… Não tinha porque! A vida era muito boa! O hotel tinha várias piscinas, a minha favorita era a de borda infinita, onde tinha o bar molhado também.


Um pedaço da piscina de borda infinita

E em frente tinha essa praia que era praticamente privativa. Aí o hotel mesmo colocava as espreguiçadeiras lá para os hóspedes. Eu ia querer mais o quê? A rotina era bem simples. Acordar, tomar café da manhã, pegar uma boia, entrar na piscina de ondas e no fim da piscina de ondas? TCHÃRÃ… o beach park! E sempre tinha brinquedos novos para ir ou repetir os favoritos.

na piscina de ondas
Uma das piscinas do hotel, a piscina de ondas, é “integrada” ao parque, através de uma entrada exclusiva

praia aquiraz

A praia praticamente privativa

A vida era: piscina + praia + beach park + opções de entretenimento noturno do hotel. Essa é uma viagem que eu recomendo pra quem queira descansar, mas não abre mão de se divertir.

Sem título
O bar molhado no canto esquerdo, ao fundo numa tonalidade de azul clarinha a piscina de ondas que leva ao beach park. Ao lado dessa ainda havia uma outra piscina, só que infantil.

No restaurante do hotel tinha até vários talheres, luxo demais pra mim. Gente, e agora? Sei comer com isso aqui não. Joguei rapidinho no fb “E aí galera, talheres: de dentro pra fora ou de fora pra dentro”. Ainda bem que os migos mais gourmet me ajudaram. Anotem: é de fora pra dentro!

no toboagua
Minha primeira vez num toboágua: quase me afoguei, não esperava que a piscina fosse ser tão funda e me senti um pouco claustrofóbica pelo tubo ser fechado

no toboagua infantil
Eu sem um pingo de vergonha na cara no toboágua infantil

Pra não te dizer que teve perrengue no vôo de volta teve uma criança (não era bebê) que veio chorando e fazendo pirraça durante todo o vôo. 5 HORAS DE VOO (e os pais verdadeiras pamonhas). Mas tirei de letra, pra quem morou numa casa com 3 crianças… virei pro lado e dormi.

Antes que alguém me pergunte: não, eu não fui no insano. Só de ver o quanto que tinha de subir a pé para chegar até ele me dava preguiça.

Pra chegar lá foi: vôo pra Fortaleza + transfer até o hotel.

por do sol aquiraz
Por do Sol visto na minha piscina favorita: simplesmente melhor viagem.

Posts Relacionados:




Veja também

Passeio de Buggy em Aquiraz/Fortaleza/Ceará Acredite se quiser, nem só de Beach Park vive Aquiraz. Quando estive por lá tirei um dia para fazer um passeio de buggy. Foi um passeio que eu desdenh...